Notícias

Representantes da Anoreg/RS participam de café da manhã de encerramento da atual gestão do Sindiregis

Imagem Notícia
Durante a manhã desta quinta-feira (04.04), membros representantes da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) participaram de um café da manhã de encerramento da atual gestão do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis). O evento ocorreu no Master Grande Hotel, em Porto Alegre.

Na ocasião, o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e vice-presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, e o presidente da Fundação Escola Notarial e Registral (Fundação Enore), Ricardo Guimarães Kolet, estiveram presentes para prestigiar o momento, representando as entidades de classe notariais e registrais.

A equipe do Sindiregis apresentou aos presentes vídeos institucionais com as conquistas da última gestão, bem como o novo site da entidade e suas funcionalidades. O então presidente, Carlos Fernando Reis, agradeceu a presença de autoridades e parceiros e, com sua Diretoria, também homenageou a sua equipe.

A gestão que se encerra é composta pelo presidente Carlos Fernando Reis, vice-presidente, Zita Maria Sisti, secretária-geral, Joana Malheiros, secretário Gerson Vivan, tesoureiro Marco Antônio Bueno, vice-tesoureira Clarisse Maria Werner Knapp, diretor de Política e Formação Sindical, Evaldo Afrânio Pereira da Silva, diretora de Relacionamento, Joice Denize Menezes, representante da diretoria de Formação e Pesquisa, Santa Terezinha Dias de Aquino, diretor de Planejamento Estratégico, Edair José Carneiro, representantes do Conselho Fiscal, Paulo Rosimar Dornelles de Menezes, Bênites Thomas, Rogério Brochado, suplentes do Conselho Fiscal, Elaine Bolzan, Roberto Ruschel da Silva, Ernani da Rosa Barbosa, representantes do Conselho de Ética, Nino José Canani, Ana Lúcia da Cas, Irlene Maria Borin, suplentes do Conselho de Ética, João Jacinto Mortari, Carine Schleder de Azevedo, Vânia Bernardes, e os delegados regionais Alessandro Borghetti e Lucas Souza dos Santos.

O evento contou ainda com a presença de autoridades, como a juíza corregedora Vanise Rohrig Monte, os deputados estaduais Cel. Luciano Zucco (PSL), Sérgio Peres (PRB) e Eric Lins (DEM), a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Rio Grande do Sul (IBDFAM/RS) Delma Ibias, o diretor de Benefícios do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipê-Prev), Ari Louvera, o coordenador da Diversidade Sexual da Prefeitura de Porto Alegre, Dani Boeira, além da vereadora Comandante Nádia Rodrigues Silveira Gerhard. Também participaram representantes e assessores dos deputados estaduais Elizandro Sabino (PTB) e Vilmar Lourenço (PSL) e do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL).


Fonte: Assessoria de Imprensa