O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Weizenmann, liderou na última sexta-feira, 28 de fevereiro, mais um dia de visitas da diretoria da entidade aos serviços de colegas do interior. A ação faz parte do projeto de conhecer a realidade de cada um, e prestigiar os colegas que atuam no interior do Rio Grande do Sul.
Leia mais...Determinação é do Ministério do Trabalho e Emprego. O prazo de entrega vai até dia 21/3.
Todos os estabelecimentos que possuírem 11 ou mais empregados deverão, a partir deste ano, utilizar um certificado digital válido, padrão ICP
Foi anunciado que o ex-presidente FHC formalizou sua união estável com Patrícia Kundrát, em cartório de notas de São Paulo, cuja escritura é uma declaração perante um tabelião de notas por duas pessoas que vivem juntas como se casadas fossem. De acordo com o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo, a declaração de união estável tem inúmeras vantagens.
A 4ª Câmara de Direito Civil do TJ manteve decisão da comarca de Garopaba para negar pedido de indenização por danos morais e materiais, feito por uma mulher que comprou casa com estrutura comprometida.