Notícias

Fundação Enore/RS elege presidente para o triênio 2021/2022/2023

Imagem Notícia

Em reunião virtual do Conselho Deliberativo da Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, realizada na última quarta-feira (11), na Sede do Colégio Registral, foi eleita a nova presidente da entidade para o triênio 2021/2022/202, Juliana Follmer Bortolin Lisboa, titular do Registro de Imóveis da cidade de Lajeado. O atual presidente, tabelião Ricardo Guimarães Kollet, passará a integrar o Conselho Consultivo, na qualidade de ex-presidente.

A posse acontecerá no dia 3 de dezembro, em ato a ser realizado virtualmente, transmitido das dependências da Casa do Registrador, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A Fundação Enore é uma entidade que tem como objetivo principal a difusão de conhecimento jurídico, em especial nas áreas notariais e registrais, mediante a promoção de cursos, palestras, seminários, workshops e outras modalidades de ensino, presencial ou EAD.

A presidente eleita, Juliana Follmer Bortolin Lisboa, possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil (1995), é especialista em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Arthur Thomas (PR), em Direito Civil Negocial Imobiliário pela Universidade Anhanguera-Uniderp, possui mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000), além de ser doutoranda em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC.

Fonte: Assessoria de Imprensa