Notícias

Tabelionato de Notas e Protestos de Arroio Grande completa 100 anos

Imagem Notícia

Nesta terça-feira (17), o Tabelionato de Notas e Protestos de Arroio Grande completa 100 anos de sua fundação. Sua história é marcada pela excelência na prestação de serviços notariais para a comunidade local. Desde 2018, o tabelião titular é Berthaldo Soares.

Em 1999, o notário começou sua atuação na serventia como atendente. Com o passar do tempo, foi designado para outras ocupações no tabelionato. “Passei a ser escrevente e, alguns anos depois, passei a ser o substituto do titular. Então, fui nomeado como interino para responder por esta serventia”.

No decorrer dos anos, muitas foram as mudanças na área notarial. A implementação do e-Notariado é um exemplo. Outras plataformas também somaram na conversão de novas tecnologias. Com o Cartório de Notas de Arroio Grande não foi diferente. “Sempre procuramos nos manter atualizados”.

O Colégio Notarial do Brasil — Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) parabeniza ao tabelião e seus colaboradores pelo trabalho de qualidade prestado para toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa