Notícias

Tabelionato de Notas e Registro Civil de Esteio completa 70 anos

Imagem Notícia

O Tabelionato de Notas e Registro Civil de Esteio completou 70 anos de fundação, na última sexta-feira (21). Ao longo desse período, a serventia prestou à comunidade local serviços extrajudiciais com dedicação e excelência. Wanderlei Fries é o tabelião titular desde 18 de fevereiro de 1987.

O cartório foi liderado por três tabeliões durante seus 70 anos. O primeiro deles, Adão Ely
Johann, atuou entre os anos 1950 a 1983. Ainda participou da política em Esteio, como vereador e prefeito. Fries, atual titular, era seu substituto, à época.

Após a saída de Johann, Ramiro Alves assumiu a serventia. Porém, no final de 1984, acabou falecendo. Só em 1987, Wanderlei Fries assumiu de vez o Tabelionato de Notas e Registro Civil de Esteio.

Jaqueline Keico Kamohara Teixeira, Luciana Fries e Alexandre Fries integram o quadro de colaboradores do tabelionato há 30 anos. Jaqueline e Luciana são substitutas desde setembro de 2006, e Alexandre é substituto desde 1990.

O Colégio Notarial do Brasil — Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) parabeniza ao tabelião e seus colaboradores pelo trabalho de qualidade prestado para toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa