Notícias

Anoreg/RS assina termo de cooperação técnica com o Programa Cresce RS

Imagem Notícia

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), João Pedro Lamana Paiva, participou, nesta terça-feira (26), no Palácio Piratini, da assinatura do termo de cooperação técnica com o Programa Cresce RS. O assessor institucional da Anoreg/RS, Marcos Pippi, acompanhou o ato de forma virtual.

A iniciativa é liderada pela Assembleia Legislativa que, junto aos demais Poderes e entidades da sociedade civil organizada, apura e monitora ações voltadas para o desenvolvimento do RS, relacionada a três eixos estratégicos: desburocratização, fomentos dos bancos públicos e infraestrutura e logística.

Para o presidente da Associação, “o Cresce RS caminha para o futuro em todos os setores do Estado. O programa une todas as forças do RS no sentido de avançar no desenvolvimento e na desburocratização dos Órgãos Públicos com novas tecnologias”.

Também participaram da cerimônia o governador em exercício, deputado Ernani Polo (PP), presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Zé Nunes (PT), o secretário do Planejamento, Governança e Gestão, Cláudio Gastal, o deputado Gabriel Souza (MDB), que assumirá a presidência da AL neste ano, e os deputados Valdeci Oliveira (PT), Pepe Vargas (PT) e Luiz Henrique Viana (PSDB), este em modo virtual. A cerimônia ainda contou com representantes dos Poderes de Estado, dirigentes e lideranças empresariais, de universidades públicas e privadas, e órgãos de fiscalização e controle.

 Fonte: Assessoria de Imprensa