Notícias

Diretoria do CNB-RS participou da primeira reunião presencial, para tratar plano de ação da entidade

Imagem Notícia
O CNB-RS realizou na tarde de quarta-feira, 21 de julho, a primeira reunião presencial do ano de 2021. O presidente José Flávio Bueno Fischer convidou os membros da diretoria para um encontro no seu tabelionato, para duas pautas - o Plano Estratégico e as projeções orçamentárias para os próximos meses. Também esteve em discussão a análise das atividades realizadas até agora.

Em uma reunião diferente, com dinâmicas de interação e discussão em grupo, a diretoria definiu as ações que serão implementadas nos próximos meses e como será feita a implementação de cada uma. Um dos pontos altos das definições foi a decisão de aprovar ações para atender a missão da entidade, de oferecer segurança jurídica à sociedade e conhecimento aos seus associados.

Como enunciado do encontro, a diretoria assumiu o seguinte compromisso: “Nós acreditamos num serviço notarial seguro e próspero para o desenvolvimento do nosso País. Ao assumir a missão de fazer parte da diretoria, assumimos o compromisso de desbravar caminhos para as gerações futuras, honrando o esforço daqueles que prepararam o caminho até aqui. Nossas fraquezas nos tornam mais fortes e nossas qualidades complementares nos tornam mais sábios. Juntos, com amor pela classe e liderança pelo exemplo, vamos fazer história pelo notariado gaúcho”.

Fonte: Assessoria de Imprensa