Notícias

CNB/RS participa de reunião com o presidente da OAB/RS em Porto Alegre

Imagem Notícia

O presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção do Rio Grande do Sul (CNB/RS), José Flavio Bueno Fischer, o conselheiro fiscal suplente, Alan Lanzarin, e a assessora jurídica, Karin Rick Rosa, participaram de reunião, nesta quarta-feira (08.06), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS), Leonardo Lamachia, na sede da OAB/RS, em Porto Alegre.

“Nosso objetivo fundamental é estabelecer, dentro do possível, uma proximidade maior entre advogados e tabeliães através das entidades institucionais OAB/RS e CNB/RS, e iniciamos um planejamento de vários eventos contando com a participação da OAB/RS e dos tabeliães”, ressaltou Flávio Fischer. Na oportunidade, foi entregue o convite oficial para o Pinga-Fogo Notarial em porto Alegre, que acontece no dia 25 de junho, em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

A reunião foi o marco da abertura de um canal mais próximo entre o CNB/RS e a OAB/RS para que se crie um plano de trabalho em parceria, visando a melhoria contínua da prestação de serviços dos notários gaúchos em conjunto com os advogados.


Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS