Notícias

Diretoria do CNB/RS atualiza e debate pautas da classe notarial gaúcha em reunião híbrida

Imagem Notícia

Membros da diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) reuniram-se nesta quarta-feira (31.05) na sede da entidade, em Porto Alegre, com a participação de integrantes também pela plataforma Zoom. Na pauta, a atualização e o debate de pautas da classe e de interesse dos associados. 

A reunião foi coordenada pelo presidente do CNB/RS, José Flávio Bueno Fischer. Foram abordadas as avalições da reunião com a coordenadora da COHAB, Letícia Gomes; do Encontro do Notariado Mundial em Benin/África com reuniões institucionais da UINL; do XIV Encontro Notarial e Registral do RS; e do Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões (IBDFAM).

Ainda, as propostas de convênio de escritórios de contabilidade notarial e registral para avaliação da assessoria jurídica e também de cursos da Fundação Enore, além da organização do Pinga-Fogo na cidade de Santo Ângelo no dia 24 de junho.

Participaram também da reunião a vice-presidente, Rita Bervig Rocha; o 1º tesoureiro, Ney Paulo Silveira de Azambuja; o 2º tesoureiro, Alan Lanzarin; os conselheiros de ética, Lauro Assis Machado Barreto, Marilisa Stella Zamberlan e Daniela Bellaver; os conselheiros fiscais Cledemar Dornelles de Menezes, Romário Pazutti Mezzari, Tatiane Sander, Alexandre Rezende Pellegrini e Jenifer Castellan de Oliveira; a assessora jurídica, Karin Rick Rosa; o gestor administrativo, Marcelo Martins; e as assessoras de comunicação, Raquel Guimarães e Larissa Mascolo.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS