A comissão do concurso para ingresso, por provimento ou remoção, na atividade notarial e de registro em Santa Catarina realizou nesta tarde (7/5) a distribuição, por sorteio, dos 56 recursos interpostos por candidatos em razão de nota atribuída na prova de títulos.
Com o julgamento dos recursos, estará concluída a etapa de provas e será possível divulgar a classificação final para consequente escolha das serventias e investidura dos aprovados.
Segundo o desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente do TJ, a comissão de concurso pretende realizar em breve a sessão pública de julgamento dos recursos e, a despeito dos inúmeros óbices judiciais e administrativos ocorridos, manterá esforços para concluir o certame no menor tempo possível.
Fonte: Site do TJSC
Nota de responsabilidade:
As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O Colégio Notarial Seção RS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.