Ao todo, 20 casais heterossexuais concretizaram a união, em evento realizado na Casa La Posta, que estava lotada
Na tarde desta sexta-feira (27/5), foi realizada uma cerimônia de casamento coletivo em Santana do Livramento, por iniciativa da Juíza de Direito Carine Labres. Ao todo, 20 casais heterossexuais concretizaram a união, em evento realizado na Casa La Posta, que estava lotada.
"É com certeza um dia de realização plena da cidadania e dignidade humana. Todos casais de baixa renda e que sem a isenção de custos de vestidos, cabelo, maquiagem, alianças e espumantes não seria possível realizar este sonho", afirma a magistrada. O casamento teve a parceria da Casa das Alianças, Visual Cabeleireiros, Almaden e Grinaldis, que doaram alianças, e do Dia da Noiva, que doou espumantes e vestidos de noivas. A magistrada e a Registradora Civil, Rivânia Franz, agradeceram o apoio pelos serviços oferecidos.
Fonte: TJ-RS
Nota de responsabilidade:
As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O Colégio Notarial Seção RS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.