Notícias

CNB/RS realiza reunião institucional quinzenal

Diretores do do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), reuniram-se na sede da entidade nesta terça-feira (06.06) para debater os principais assuntos relacionados à atividade notarial gaúcha.
 
O encontro, coordenado pelo presidente Danilo Alceu Kunzler, contou com as presenças do secretário da entidade Antônio Luiz Kindel, e do tesoureiro, Ney Paulo Silveira de Azambuja, além dos membros da assessoria jurídica e de comunicação da entidade.
 
Foram definidos detalhes dos próximos eventos jurídicos da entidade, como o Curso de 1º de julho em Porto Alegre (RS), que debaterá os efeitos na atividade notarial da recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que igualou os efeitos da união estável ao casamento no que concerne à sucessão e herança, bem como definidos alguns dos temas do Encontro Estadual do Colégio Notarial do Rio Grande do Sul, que deverá ocorrer no início de outubro na cidade de Caxias do Sul.
 

Foram ainda apresentadas as novas ações de comunicação da entidade, que englobam o lançamento do novo site institucional (www.cnbrs.org.br), bem como sua integração com as páginas da entidade nas mídias sociais (facebook, linkedIn e instagram). Também foi apresentado o novo modelo de boletim eletrônico semanal que será enviado a todos os associados, assim como um plano de comunicação voltado para o público externo, utilizando as principais rádios de ampla audiência do Estado.