Notícias

José Renato Nalini ministrará Palestra Magna do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul

Imagem Notícia
Uma das atividades mais importantes do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, a palestra magna, é culturalmente realizada na noite do primeiro dia do evento, levando temas de relevância e abrangência para as atividades extrajudiciais.

A palestra magna deste ano será realizada às 21h do dia 6 de julho pelo desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), José Renato Nalini.  O tema será “As Delegações Extrajudiciais e a 4ª Revolução Industrial”.

Nalini atualmente é reitor da Universidade do Registro de Imóveis (Uniregistral) – Arisp, também acadêmico da Academia Notarial Brasileira (cadeira nº 39, patrono Sylvio do Amaral). Mestre e doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo (USP), Nalini já foi presidente do TJ/SP, corregedor-geral de Justiça de São Paulo, e também secretário estadual de Educação de São Paulo.

O XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul reúne notários e registradores de todo o Estado e País. Ele será realizado este ano na cidade de Bento Gonçalves, durante os dias 06 e 07 de julho. O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul, entidades organizadoras do evento, escolheram o Dall’Onder Grande Hotel para sediar as atividades.