Coopnore promove ação de sustentabilidade no XII Encontro Notarial e Registral do RS

A Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (Coopnore) promoveu durante o XII Encontro Notarial e Registral do Estado do Rio Grande do Sul uma importante ação de cooperativismo voltada à sustentabilidade, tema escolhido para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo comemorado no dia 7 de julho em todo o mundo.

Em visitas ao stand da entidade no encontro, os participantes podiam scanear um QR Code, que o direcionava a um hotsite onde escolhia as três palavras que mais os remetiam ao tema sustentabilidade. Ao escolher e preencher os campos, automaticamente se cadastrava a concorrer a um kit de chimarrão completo e personalizado oferecido pela entidade.

“Hoje é o Dia Internacional do Cooperativismo e a Coopnore não poderia deixar de realizar esta ação junto a seus cooperados, que são a razão principal de sua existência”, disse o diretor-geral da Cooperativa, Altamar Mendes. “Em razão do tema do Dia Internacional deste ano ser sustentabilidade, preparamos um vídeo sobre o assunto para que possamos pensar em como juntos contribuirmos para um mundo mais sustentável”.

Após a exibição do vídeo, foram sorteados quatro kits entre os participantes que puderam levar para casa uma lembrança personalizada da Cooperativa.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos.