4ª Edição do “Em Foco” debate Centrais de Registro Eletrônico

As Centrais de Registro Eletrônico são a pauta do próximo encontro do “Em Foco”, o curso promovido pela Escola da Ajuris (Associação de Juízes do Rio Grande do Sul), em parceria com a Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul.

A 4ª Edição da capacitação será realizada no dia 25 de setembro, das 19h às 20h30, no auditório da Casa do Registrador Gaúcho (Rua Cel. Genuíno, 421/302 - Centro Histórico / Porto Alegre).

Os palestrantes desta edição são: o tabelião de notas de Camaquã e tesoureiro do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Ney Paulo de Azambuja (Central de Testamentos), a registradora civil de Soledade e secretária-geral do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do RS (Sindiregis), Joana Malheiros, o responsável técnico da Central de Registro Civil Nacional (CRC Nacional) e da Central de Registro Civil do Rio Grande do Sul (CRCRS), Gustavo Cervi, e a registradora civil substituta de Montenegro e coordenadora da Central de Protestos do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul (Iepro/RS), Tânia Mezzari (Central de Remessas de Arquivos - Protesto - CRA).

A palestra é voltada aos notários, registradores, prepostos de serventias notariais e registrais, magistrados, promotores, advogados, defensores públicos, operadores do Direito, estudantes e demais interessados. Todos os participantes receberão certificação.

O investimento é de R$ 50 e as inscrições seguem abertas até o dia 24 de setembro. É possível participar online e presencialmente. Clique AQUI para a inscrição na modalidade presencial, ou AQUI para a inscrição na modalidade EAD.

Clique aqui para conferir o flyer de divulgação.