Notícias

CNB/RS realiza reunião mensal e discute últimos detalhes do 72º Encontro

Imagem Notícia
O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizou, na última terça-feira (09.10), a reunião mensal de diretoria para debater assuntos de interesse da entidade. Esteve em pauta o 72º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protestos do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 19 e 20 de outubro, no Hotel Laje de Pedra e Resort, em Canela, na Serra gaúcha, onde seus últimos detalhes foram discutidos.

O XIII Encontro Notarial e registral do Rio Grande do Sul, promovido pelo CNB/RS, em parceria com o Colégio Registral do Rio Grande do Sul, foi o segundo tema discutido. Em visita técnica, a comitiva organizadora avaliou as instalações do Hotel Beira Rio, na cidade de Restinga Seca, na região central do Estado, que receberá o evento em 2019. 

Para o presidente do CNB/RS, Danilo Kunzler, a prioridade para a próxima edição será a promoção de palestras que contemplem todas as áreas da atividade notarial e registral. O XII Encontro Notarial e Registral do RS deve acontecer entre os dias 26 e 27 de abril de 2019, em data ainda a confirmar.

Para finalizar a reunião, o atual líder da entidade agradeceu a colaboração de todos os colegas da diretoria da entidade, e lembrou que em breve encerrará a sua gestão.

“Agradeço a contribuição de todos os colegas que me acompanharam nesta gestão. Agradeço também por esse trabalho lindo que foi realizado por todos nesses últimos dois anos. Tenho certeza que teremos um excelente presidente para a próxima gestão, com uma diretoria que continuará o trabalho de dedicação aos associados do CNB/RS”, finalizou Kunzler.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler, o 1º secretário, Antonio Luiz Kindel, a 2ª secretária Caroline Mirandolli, e o tesoureiro, Ney Paulo Silveira de Azambuja, o 2º tesoureiro, Marcos Ferreira Cunha Lima, o titular do Conselho de Ética, Lauro Assis Machado Barreto, o suplente do Conselho Fiscal, Francisco José Mariano da Rocha Luz e os assessores jurídicos da entidade, Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann.

Fonte: Assessoria de Imprensa