Notícias

Últimos dias para se inscrever na programação paralela do XIII Encontro Notarial e Registral do RS

Imagem Notícia

Voltada para os funcionários de cartórios, a programação paralela é gratuita e as inscrições estão abertas até segunda-feira (13.05)

Segunda-feira (13.05) é o último dia para se inscrever na programação paralela do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. O evento, que é organizado pelo Colégio Registral do Rio Grande do Sul e pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), vai contar, pela segunda vez consecutiva, com atividades voltadas especialmente para os funcionários de cartórios.

Com o objetivo de oferecer qualificação e treinamento, os workshops e seminários abordarão temas como: Selo Digital e Enquadramentos Legais, a Central dos Registradores de Imóveis (CRI-RS), Pérolas de Língua Portuguesa, Apostilamento – Normas e Prática, Os Diversos Regimes de Bens no Casamento e na União Estável, As Inovações do Protesto, Usucapião e REURB, Provimento nº 74/2018 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), dentre outros. Clique aqui e confira a programação paralela na íntegra.

Cada titular ou substituto devidamente inscrito na programação oficial do encontro poderá inscrever, sem custos, seus funcionários na programação paralela. Os funcionários deverão ser inscritos individualmente, conforme a grade de opções.

As vagas são limitadas e cada atividade tem a duração de 1h a 3h. As inscrições nos seminários oferecem acesso somente à programação paralela. Os participantes receberão um certificado, que será enviado posteriormente, de forma digital. Clique aqui para se inscrever.

O XIII Encontro Notarial e Registral do RS, evento de notários e registradores gaúchos que debate as atividades extrajudiciais e novidades da área, será realizado durante os dias 17 e 18 de maio, no Hotel Business Center Beira Rio, em Restinga Seca/RS. 

Serviço

Programação paralela - XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul

Quando: 18 de maio
Onde: Hotel Business Center Beira Rio (Estrada Recanto Maestro, Recanto Maestro - Restinga Seca/RS)
Horário: A partir das 9h
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa