Notícias

Anoreg/RS visita TV Ulbra para aproximação da entidade com veículos de comunicação

Imagem Notícia
Visando promover uma maior aproximação com os veículos de comunicação do Estado, a Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) realizou, nesta terça-feira (29.10), uma visita à TV Ulbra. Com programas como o Roda Viva e o Conexão RS, o estúdio da Ulbra TV fica localizado no campus da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas, e abriga também a rádio Mix FM.

A ideia do encontro é levar informações, números, sugestões de pautas positivas sobre as atividades extrajudiciais, e também esclarecer dúvidas dos jornalistas a respeito do segmento. Esta é a terceira visita que a assessoria de imprensa da entidade realiza com a imprensa gaúcha, sendo que o último encontro da entidade com veículos de comunicação ocorreu em março, no Jornal VS, em São Leopoldo. A entidade passou também pela cidade de Novo Hamburgo, visitando Jornal NH.

Na ocasião, a assessora de comunicação da Anoreg/RS, Caroline Paiva, reuniu-se com a coordenadora de produção, Maressah Sampaio, e com o produtor Victor Rodrigues para explicar o trabalho realizado pelas entidades de classe. Os jornalistas receberam um press kit da Anoreg/RS, que explica as diferenças e tipos de cartórios, oferece sugestões de pautas, desvenda mitos e verdades e apresenta todas as entidades do Estado.

As visitas deverão abranger todas as regiões do Estado. O objetivo é que, com maior acesso às informações acerca dos cartórios gaúchos, editores e jornalistas possam produzir matérias sem cometer erros, como a diferenciação das especialidades de serventias, bem como ter conhecimento das fontes e entidades a quem buscar para solicitar levantamento de dados e informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa