Assessora jurídica do CNB/RS participará de live sobre a nova CNNR nesta quarta-feira (10.06)

O Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), realiza nesta quarta-feira (10.06), das 17h às 19h, uma transmissão ao vivo sobre a “Nova Consolidação Normativa Notarial e Registral do RS: Aspectos relevantes”. A atividade contará com a participação da assessora jurídica do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Karin Regina Rick Rosa, e do presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), João Pedro Lamana Paiva, como palestrantes.

Serviço

O que: Live “Nova Consolidação Normativa Notarial e Registral do RS: Aspectos relevantes”
Quando: Quarta-feira, 10/06
Horário: Das 17h às 19h