Notícias

OAB/SC promove evento online para o mês da advocacia com participação do presidente da Anoreg/RS e conselheiro fiscal do CNB/RS

Imagem Notícia

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina (OAB/SC), por meio das Comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA), realiza, entre os dias 03 e 31 de agosto, o congresso 'Os Impactos da Nova Era Jurídica na Advocacia'.  O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), João Pedro Lamana Paiva, e o conselheiro fiscal do Colégio Notarial do Brasil - Sessão Rio Grande do Sul (CNB/RS), Ricardo Kollet estão entre os palestrantes do evento. A edição do projeto será online, e o link da sala de transmissão das palestras será enviado por e-mail, no dia da atividade.

A programação conta com 62 painéis com 250 palestrantes e com um chat, para cada painel, no qual os participantes poderão enviar suas perguntas, e o moderador questionará os palestrantes. O conteúdo fica disponível até o início da próxima palestra, no caso de um conflito de agendas. Os participantes vão receber certificado de 100 horas complementares, mediante 75% de presença nos painéis.

As inscrições vão até o dia 31 de julho. O investimento é de R$ 100,00.

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa