Notícias

1ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas – “Tabelião na Comunidade”: baixe os materiais de divulgação e participe

Imagem Notícia

Todos os tabelionatos que cadastrarem suas ações na 1ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas – “Tabelião na Comunidade” podem fazer a divulgação do projeto através do material disponibilizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), que conta com cartilha sobre a evolução dos atos notariais para o meio digital, banners para fixação no mural da serventia e para expor no dia da ação, Fascículos Notariais com o passo a passo para a realização de atos online, além de modelos de convite e ofício, entre outros. Clique aqui para acessar os materiais e dê início à divulgação da 1ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas.

Tabeliães de todo o estado têm até o dia 20 de setembro para inscrever sua iniciativa no projeto, inédito no Brasil, promovido pelo CNB/RS, com o apoio da União Internacional do Notariado, da Comissão de Assuntos Americanos da União Internacional do Notariado e do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, a ser realizado no dia 8 de outubro.

O objetivo do projeto é esclarecer dúvidas da população sobre temas relacionados aos serviços notariais, assim como aproximar a atividade do tabelião de notas de sua comunidade e mostrar a importância da atividade para os poderes constituídos.

Os tabelionatos interessados em participar do projeto devem cadastrar sua ação no município que atua até o dia 20 de setembro, por meio deste link. A iniciativa é aberta a todos os notários gaúchos, que poderão participar da ação em suas comunidades, para assessoramento e aconselhamento, com o objetivo de aproximar o notariado dos cidadãos.

Acesse www.jornadanotarialrs.com.br, confirme sua participação e cadastre sua iniciativa até o dia 20 de setembro. Utilize a #TabeliaonaComunidade em suas mídias e divulgue essa grande iniciativa!

 Confira o Passo o Passo para participar

 Leia o Regulamento

 Faça sua parte e esteja cada vez mais perto da sua comunidade!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS