Empresa de solução de pagamento
oferece benefícios para os cartórios adequarem-se à Lei Federal nº 14.382/22,
que estabelece que as serventias admitem pagamentos eletrônicos
A Parcela Express atinge a marca de 2.500 cartórios
atendidos em todo o país. Estabelecida em 24 estados e no Distrito Federal, a
empresa especializada na prestação de serviços financeiros com atendimento
exclusivo para o setor notarial e registral tem conquistado reconhecimento no
mercado extrajudicial do Brasil com parcerias e convênios com mais de 20
entidades cartoriais estaduais e federais.
A diretora de operações da Parcela Express, Renata Lemos,
destaca que a empresa oferece funcionalidades que auxiliam os cartórios
parceiros e associações no processo de digitalização. “Estamos presenciando uma
transformação digital nos cartórios, com o objetivo de desburocratizar e
simplificar os procedimentos jurídicos. Oferecemos um serviço exclusivo para
ajudar os cartórios a modernizarem-se de forma ágil e segura”.
Além disso, Renata ressalta que a Parcela Express desempenha
um papel importante como aliada das serventias na adaptação à Lei Federal nº
14.382/22, que completou um ano em vigor. Uma das determinações desta
regulamentação é a obrigatoriedade dos notários e registradores aceitarem
pagamentos eletrônicos, incluindo a opção de parcelamento.
Vantagens
Os cartórios credenciados à Parcela Express desfrutam de
vantagens exclusivas para cumprir a legislação e aumentar sua rentabilidade. A
empresa oferece uma ampla gama de funcionalidades de pagamento, incluindo
cartão de débito, crédito à vista ou parcelado em até 12x, crédito recorrente,
Pix por QR Code, boleto bancário híbrido, boleto bancário com QR Code e link de
pagamento. A antecipação dos recebíveis é realizada de forma automática, sem
qualquer desconto no valor do serviço, em até um dia útil, independentemente da
forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Através do CartExpress, sistema moderno e interativo
desenvolvido exclusivamente para o controle financeiro das serventias, o
cartório pode acompanhar as movimentações financeiras e emitir relatórios
detalhados por dia, período, usuário, meio de pagamento, etc. Além de outras
vantagens, como APIs para integração com o sistema de gestão do cartório, site
ou central eletrônica, sistema de pré-captura, plataforma de cobrança
independente e maquininha com taxas especiais e únicas para todas as bandeiras
de cartão.
Para credenciar-se à Parcela Express, os cartórios podem
entrar em contato através do telefone (31) 3264-0337 ou (31) 99950-3615 (também possui WhatsApp) ou pelo e-mail
comercialcartorio@parcelaexpress.com.br. Após o processo de credenciamento, a
serventia receberá uma maquininha e um treinamento completo para utilização do
sistema, além de ter uma pessoa exclusiva para dar todo o suporte em tempo
real. #noseutempo. Para obter mais informações, visite o site https://parcelaexpress.com.br/ Não perca tempo e faça o seu
credenciamento agora mesmo!
Sobre a Parcela Express
A Parcela Express é a primeira empresa de solução de
pagamentos especializada em serventias que firmou convênios e parcerias com
entidades e associações cartoriais nos âmbitos estaduais e federais.
Atualmente, é o meio de pagamento oficial das principais centrais eletrônicas,
como o e-Not Assina, módulo de assinatura eletrônica da plataforma e-Notariado,
Cartórios Maranhão, Cenprot Nacional e Cenprot São Paulo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Parcela
Express